segunda-feira, 18 de julho de 2016

SOBRE MUSICALIDADE




       Diria que musicalidade é o som que o desenrolar da vida produz. Cada instante, cada situação tem uma musicalidade. A musicalidade das tardes de um sábado ensolarado, a musicalidade de uma manhã de domingo. Minha infância tem uma musicalidade. São sons, músicas, vozes que ouço e que me transportam a certos momentos já vividos. Só a musicalidade tem esse poder.
     A música tem uma presença muito significante na minha vida e faz parte do meu dia a dia. Quando preciso de um estímulo, quando preciso me animar, quando preciso descansar ou me aquietar. A música é uma grande companheira. 
   Mas o mais significativo é que tenho músicas que me lembram momentos pontuais do meu passado, e que tem o poder de me levarem até lá com o simples ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário