domingo, 31 de julho de 2016

FIM DE SEMESTRE

E mais um semestre chega ao final. Muita correria para acabar as atividades, preparar a Síntese Reflexiva e principalmente chegar nas quinze postagens do Blog.
Foi um semestre complicado pra mim pois tive alguns imprevistos pessoais e fiquei afastada da escola mais da metade do semestre escolar, mas na faculdade pude acompanhar as aulas presenciais  e não perdi as melhores interdisciplinas que compõe o curso.
Brincamos , cantamos, lemos muitas histórias, poemas e poesias, conheci Libras e até estou aprendendo a fazer um Projeto de Aprendizagem. 
Volto esta semana para minhas turmas cheia de idéias novas, muitos jogos e brincadeiras para estimular e desenvolver várias áreas do aprendizado, músicas e confecção de instrumentos para trabalhar ritmo, melodia e principalmente a musicalidade, novos livros para trabalhar  as diferenças entre tantas novidades.
Próximo semestre será melhor, sempre brincando, sempre cantando, sempre crescendo, sempre aprendendo,sempre repassando tudo isso para minhas crianças e principalmente sempre pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário