terça-feira, 16 de abril de 2019

RELEITURAS E REFLEXÕES

A partir desta postagem farei uma revisitação no meu blog relendo minhas primeiras mensagens e fazendo uma analise através do tempo  sobre o que aprendi, o que apliquei , o que aproveitei, o que compartilhei e também o que faz  e o que não faz mais sentido após esses quase 5 anos de PEAD.
As primeiras postagens são apenas mensagens pois naquele momento não tinha bem  claro o objetivo deste blog mas depois escrevi algumas coisas interessantes que no momento me fizeram refletir  sobre determinados temas e agora relendo posso rever meu pensamento e avaliar meu crescimento durante esse tempo. Lastimo não ter aproveitado mais este espaço para obter e dividir  mais conhecimentos, opiniões, aprendizagens, experiências. Nossas vidas nem sempre seguem um caminho em linha reta, muitas vezes precisamos desviar de alguns obstáculos, que ao fim, nos atrasam um pouco a chegada, mas o importante é não se perder e  não desistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário